terça-feira, 9 de novembro de 2010

III Seminário em Parauapebas/PA

Neste último final de semana (6 e 7/11) tive o privilégio de participar, como preletor, do III SEMINÁRIO DE EBD em Parauapebas/PA. Lá estiveram presentes cerca de 600
professores de escola dominical, além de outros participantes, certamente educadores em potencial. O evento teve como tema-central: "Gerando discípulos; a excelência do ensino". Pela graça de Deus, pude desenvolver dois subtemas: "Ensino Participativo na Escola Dominical" e "A Importância da Comunicação na Formação do Professor de ED". Além das conferências, focadas na formação e atualização dos professores de ED, pude participar como mensageiro na celebração da Santa Ceia do Senhor na noite de sábado. Uma festa espiritual inesquecível! Que Deus possa continuar abençoando os amados irmãos de Parauapebas, pela maneira tão carinhosa como fui recebido nesta cidade e pela total dedicação à Obra do Senhor. Deus abençoe ricamente o querido pastor Fenelon Lima Sobrinho, assim como a todo o seu ministério.

Pr. Marcos Tuler



A maior Santa Ceia do Senhor da qual participei.





Pastor Marcos Tuler pregando a Palavra para cerca de 2.000 pessoas.





Pastor Marcos Tuler e pastor Fenelon, no terreno onde está sendo construído um templo para 45.000 pessoas sentadas.




Pastor Marcos Tuler sendo entrevistado na Rádio Fonte de Vida.

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi pai! Tudo bem? Bem que você me disse que a mesa é grande!!Adorei as fotos, um beijão. Te amo!!!

Pastor Marcos Tuler - Twitter.com/MarcosTuler disse...

Oi filha, até que enfim fez um comentariozinho no meu blog. Espero que me visite mais vezes. Um beijão. Também te amo.

Alberto Couto Filho disse...

Abençoamado pastor Marcos Tuler

A paz do Altíssimo.

Prazer em conhecer seu excelente espaço virtual;
Prazer em conhecer sua inconteste mestria;
Prazer em integrar-me ao "roll" dos seguidores do seu blog.
Antecipando minha impotência para retribuir este prazer, sentir-me-ia honrado com um comentário do mestre
em meu modesto blog.
Lembranças me vem de Bento Ribeiro; da minha infância querida; do Instituto Pereira Ramalho; da Pacheco da Rocha, da Liberata Santos; de Mal. Hermes; da Escola Mauá - Ah! Esta saudade que acaba "matando a gente".
Que Deus insista em abençoá-lo, rica e abundantemente,
Seu conservo nEle;

Anônimo disse...

Pastor marcos a paz de cristo Jesus, foi gratificante ver Sebhor opera atraves de seus ensinamento aqui em parauapebas a igreja gostou muito do senhor e o que todos falam,esperamos em velo, aqui em breve novamente abraço fraterno em Cristo Jesus.

Anônimo disse...

Pastor... Gostei muito de ver as fotos de Paraupebas... O pastor(meu pai) tem feito um grande trabalho lá... graças a Deus... que o Senhor continue abençoando o seu ministerio..

pedro jaques disse...

Pr Marcos Tuler já estamos providenciando seu retorno. nesta semana estarei providenciando seu DVD e o pedidos dos livros. abços
Ev Pedro Jaques

pedro jaques disse...

a propósito nunca é demais dizer que sua estadia foi de grande valia para nós e marcou um novo rumo para nossa EBD. Deus contnui lhe abençoando. estaremos lhe enviando fotos do nosso primeiro culto no grande santuário, que aconteceu nesta 2ª feira, como ações de graça pela 1ª fase. abços

Adriano Lima disse...

A sua simplicidade, humildade, sinceridade e comprometimento com a Palavra de Deus e com a o Magistério Cristão, conquistou o coração de todos nós paraenses. A Igreja de Cristo que está no estado do Pará, estará sempre fazendo a oração de Colossenses 4.3 em seu favor.
Um abraço...

Adriano Lima.