terça-feira, 21 de julho de 2009

CURSO DE INTEGRALIZAÇÃO EM TEOLOGIA



O que é integralização em Teologia?

Trata-se de uma oportunidade oferecida pela FAECAD àqueles que possuem o diploma de Bacharel em Teologia obtido em cursos livres em seminários e escolas de teologia, com carga horária de 1600 h/aula, realizadas após a conclusão do Ensino Médio, e cujo ingresso tenha sido por meio de um processo seletivo. Segundo o Parecer 63/2004 do MEC, é possível ter diploma reconhecido como de Graduação em Teologia, desde que o portador de diploma livre curse no mínimo 20% da carga horária de um Curso de Graduação de Teologia reconhecido pelo MEC.

Se você já cursou faculdades ou seminários teológicos interdenominacionais e não tem reconhecimento do MEC, então, chegou a sua vez. Venha para a FAECAD.

DISCIPLINAS E CARGA HORÁRIA

Antropologia Cultural 30 02
Apologética 60 04
Arqueologia Bíblica 60 04
Ciência das Religiões 30 02
Ética e Religião 30 02
Filosofia da Religião 30 02
História do Movimento Pentecostal 60 04
Introdução à História da Música 30 02
Igreja e Direito Civil 60 04
Metodologia do Trabalho Científico 30 02
Sociologia da Religião 30 02
Teologia Contemporânea 60 04
Teologia do Culto I 60 04
Teologia do Culto II 60 04
Trabalho de Conclusão do Curso 30 02

Total de Horas 660 44

INSCRIÇÕES ABERTAS

MAIS INFORMAÇÕES

Pelo telefone: (21) 3015-1000
secretaria@faecad.com.br

Pr. Marcos Tuler
Diretor da FAECAD

10 comentários:

Anônimo disse...

QUE O SENHOR JESUS CRISTO TE ABENÇÕE E TE ENRIQUEÇA!

QUERIA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A INTEGRALIZAÇÃO, FOLDERS OU NO EMAIL, pastorwagnermbc@hotmail.com

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO SEJA COM TODOS!

Anônimo disse...

Pastor Marcos Tuller,
gostariamos de mais informaçoes sobre a integralizaçao e a carga horaria de cada materia.
Fique na paz.
etjovis@hotmail.com

Unknown disse...

Pastor Marcos Tuller,acho fantático seu trabalho.Sobretudo porque gosto muito de trabelhos e estudos voltados para a Educação Cristã. Na verdade faço o curso de filosófia pela Universidade Federal de Pernambuco-UFPE.Tenho procurado concentrar meus estudodo em filosofia da educação e sindo vontade de direciona-lo para vertente cristã, mais necessáriamente, para Escola Dominical.Sinto porém falta de apoio e de um orientador que conheça bem esse campo.Quero fazer não só um trabalho de cunho científico mas, também, prático. nesse pormenor há também muita dificuldade, pois, talvez porque ainda sou jovem, minhas energias e opiniões não são aproveitadas na minha escola. Sabe, acho que o Brasil precisa de mais Homens como o senhor, eu quero ser um. Que devo fazer?

valtemir disse...

pastor marcos, tenho bach. teol. livre e pretendo convalidar e TÉ DOUTORADO, ORIENTE-ME. QUAIS OS VALORES E MÉTODOS?

valtemir2@hotmail.com

Unknown disse...

Paz do Senhor Pastor! Bom, pretendo muito em breve fazer bach. teolg. mas eu ñão tenho recebido muito apoio da minha familia, mas sinto no meu coração que devo fazer, sou nova convertida, to 1 ano e meio na igreja e me interesso muito por assustos cristão, pesquiso muitas coisas e leio muitos livros. O Senhor acha que tem algum problema eu fazer esse curso sendo nova convertida? E como o senhor é muito esperiente eu gostaria de saber se isso me garante um bom futuro? Me responda o mais rápido por favor!! Obrigada. Ana Carolina Sampaio. Meu email é: aninhaa_crazy@hotmail.com

Unknown disse...

Olá,
Estou divulgando um estudo bíblico, intitulado “Os Números na Bíblia e o Tempo do Fim”. Uma obra maravilhosa que Deus me concedeu para estes últimos dias que antecedem a volta de nosso Senhor Jesus Cristo.
Nesta obra, Deus revela seu propósito para conosco, desde a fundação do mundo até a consumação dos séculos. Com certeza, uma leitura que lhe concederá a revelação de mistérios até então reservados para este tempo do fim.
Para leitura ou download do livro, favor acessar: www.jesuscedovem.com.br
Atenciosamente,

Adilson

MoisesGaldino disse...

Amado pastor Tuller,
Gostaria de despertar os interessados em ingressar no referido CIT - Curso de Integralização em Teologia AOS SÁBADOS. Pessoas que não possuem tempo hábil, nem disponível nos dias de semana, a fim de levantar, formar um QUÓRUM mínimo (mais de 20 alunos). Tive o cuidado de buscar seu aval, e por telefone com as meninas da secretaria. Sendo assim, aos interessados, POR FAVOR confirmem vosso interesse via email: fabiana.teologia@gmail.com, ou pelo telefone (21) 3015-1000.

Pr.Psicanalista Guilherme Hermsdorff disse...

A Paz do Senhor, gostaria muito que a FAECAD entrasse em contato com o IMP, Instituto Missão aos Povos, Assembléia de Deus Missão aos Povos Uberlândia, sobre a liderança do PR. Álvaro Além Sanches, por favor, PR. Germano, estamos esperando para alinhamos, segundo foi acordado.

Att:

Pr. Guilherme Hermsdorff
Diretor IMP

Unknown disse...

Paz do Senhor,

Ainda existe o curso de convalidaçao?

Caso exista, qual é a chancela do curso?

Unknown disse...

Paz do Senhor,

Ainda existe o curso de convalidaçao?

Caso exista, qual é a chancela do curso?