domingo, 18 de novembro de 2007

Pastor Marcos Tuler entrega ao pastor Nivaldo seu merecido certificado.


3ª Conferência de Escola Dominical em Santarém/PA

A 3ª Conferência de ED em Santarém foi uma bênção em todos os sentidos. Estiveram presentes cerca de 800 professores. Além dos preletores da localidade, o evento contou com a participação do pastor Marcos Tuler, que desenvolveu o tema "Ensino Dinâmico para Novos Convertidos. Os mestres mostraram-se bastante motivados e entusiasmados com as aulas ministradas em um clima de troca de experiências educacionias e muita espiritualidade. Que Deus possa continuar abençoando o povo alegre, hospitaleiro e dinâmico de Santarém.




5 comentários:

Eunice Moraes da Silva Souza disse...

DN12:3 Os entendidos pois resplandecerão como o resplendor do firmamento; e os que amuitos ensinan a justiça refulgirão como as estrelas sempre e eternamente.pr Marcos Tuler o senhor tem sido uma benção para as nossas vidas! celinho e nicinha acreúna goiás.

Anônimo disse...

Pr. MArcos, poque o sr. preencheu a lacuna no seu perfil com seu signo?
É certo o cristão se basear pelos signos? Como o senhor vê isso?
E biblicamente o que a Bíblia fala?
gostaria de saber a sua posição quanto a isso.
Sempre ouvi os pastores reprovando quem falava o seu signo.

Anônimo disse...

Signo? Até que ponto a astrologia é uma ciência limpa? A Bíblia da respaudo a quem se leva pelos signo? Dizer que é: -virgem, leão, capricónio é certo? E o uqe isso influencia? Quero saber isso do Pr. Marcos Tuler.Sei que o pastor é muito inteirado nesse assunto. Mas no momento, estou confuso e gostaria de ter uma resposta à alutura das minha Dúvidas.
Geziel Silva Costa--Email: Geziel.costa@hotmail.com
Várzea Grande MT
Cel.65-84187173

Unknown disse...

Caros irmãos, esclareço-vos que não coloquei no meu perfil a informação sobre signo. Coloquei, sim, apenas a data do meu nascimento. O sistema do Blog é que dá essa informação automática, e eu não sabia disso. Infelizmente não visitei o perfil para constatar isso. Mesmo porque o que realmente me interessa é utilizar-me dessa ferramenta tecnológica para auxiliar os amados irmãos professores de escola dominical. É claro que a Bíblia é completamente contra a prática da astrologia, e isso desde o Antigo Testamento, quando essa prática já era observada no paganismo babilônio. Eu não acredito e não tenho signo, portanto, não posso divulgá-lo. Deus abençoe a todos.

Pr. Marcos Tuler

Unknown disse...

Obrigado Pr.Marcos.Graças a Deus que o sr. também vê por esse ângulo a astrologia. E obrigado pelo esclarecimento Bíblico. Gosto de ler suas matérias, e tenho todos os seus livros. Indico ele a meus alunos, tanto quanto seu blogger. Eles que questionaram sobre este aasunto.Mas agora não temos mais dúvida.
Deus em Cristo o abençõe.

Geziel Silva Costa