quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

CONFERÊNCIA - ASSEMBLEIA DE DEUS DA LAPA

4 comentários:

Edson Soeiro disse...

Ola,
Pr.Tuler, gostaria muito de sua ajuda no meu blog,educarcristao.blogspot.com
o tema é EBD, quem sabe poderemos fazer uma parceria, se o senhor tiver tempo de uma olhada e deixe um comentario, talvez nao lembre de mim, mas nos conhecemos em sao luis, quando vc esteve em um simposio de ebd, na area 07 o pasto aqui na area é o Pr.Rubenilson Amaral, e superitentde na epoca era o Ir. Solimar. Então desde ja agredeço a sua ajuda... vou me tornar seguidor do seu blog. PAZ DE CRISTO E PARABENS SEU BLOG É SHOW...

Pastor Marcos Tuler - Twitter.com/MarcosTuler disse...

Caro irmão Edson, desde já agradeço por sua consideração. Em breve estarei visitando e comentando no seu blog. Deus o abençoe ricamente.

Pr.Marcos Tuler

Unknown disse...

Regina Vieira - Independencia - Ceará.

A Paz do Senhor Jesus Cristo, Pr. MArcos Tuller, gostaria de dizer que estive participando de um seminario na cidade de Tauá - Ceará, onde tivemos o previlegio de conhecê-lo, e receber o ensinamento, para que o reino do Senhor aqui na terra seja engradecido, e exaltado aquimna terra. a nossa escola no ano de 2009, cresceu bastante, e foi completamnete modificada, e no ultimo domingo 27/12/2009, realizamos um encerramento maravilhoso com resultados surpreendentes, gostaria de enviar fotos para o seu blog.agradeço por tudo que ouvi e compartilhamos nos dois dias de seminario.

Pastor Marcos Tuler - Twitter.com/MarcosTuler disse...

Caríssima irmã Regina, muito obrigado por seu comentário. Que bom que pude cooperar com os irmão para o crescimento da Escola Dominical em Tauá. Deus os abençoe ricamente. Um forte abraço.

Pr. Marcos Tuler