quinta-feira, 21 de maio de 2009



MAIS UM GRANDE DESAFIO

Caros irmãos, professores de escola dominical, superintendentes e educadores cristãos, companheiros dessa linda jornada. Esta postagem tem por objetivo informar-lhes que desde o dia 14 do mês de maio, tenho assumido a reitoria da Faculdade Evangélica de Ciência e Tecnologia da CGADB (FAECAD). Aprouve ao Senhor nosso Deus, pela instrumentalidade de seus servos, pastor José Wellington Bezerra da Costa (presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil e do Dr. Ronaldo Rodrigues de Souza, Diretor Executivo da FUNEC (Fundação Evangélica de Comunicação) colocar-me a frente de tão elevado empreendimento. Tenho como missão precípua, fazer da FAECAD um referencial em termos de educação teológica superior em nosso país.
Informo-lhes também, que em razão das muitas responsabilidades atinentes ao novo cargo, desde a data acima referida, deixei minhas atividades no setor de Educação Cristã aos cuidados do nobre companheiro e também educador, pastor César Moisés Carvalho. Outrossim, esclareço que, pela misericódia do Senhor, e por consentimento do Diretor da Casa, ainda estarei participando de todos os eventos educacionais da CPAD, tais como congressos, conferências e CAPEDS, além de continuar publicando meus livros e artigos.
Devo tornar claro que minha saída do Setor de Educação Cristã e, consequentemente, da CPAD, se dá em razão de uma promoção funcional por parte da diretoria da Casa e da necessidade de atender aos urgentes desafios da FAECAD.
Conto com suas orações e apoio. Abaixo transcrevo, literalmente, a Circular de posse.

Comunicamos a todos que nesta data, representando o Conselho Curador da Fundação Evangélica de Comunicações - FUNEC, estiveram presentes o Diretor Executivo, irmão Ronaldo Rodrigues de Souza e o Diretor Financeiro Pastor Lourival Machado, quando foi dada posse ao Pastor Marcos Antonio Tuler, como novo Diretor da Faculdade das Assembleias de Deus - FAECAD.
Rio, 14 de maio de 2009.

Ronaldo Rodrigues de Souza
Lourival Machado




Pr. Marcos Tuler
Tel: (21) 3015-1000
9991-9952
e-mail: prof.marcostuler@faecad.com.br

11 comentários:

m disse...

A paz do Senhor Pastor Marcos, fico muito feliz com sua nomeação, a FAECAD tem muito a ganhar com sua presença, meus parabens e que o Senhor Deus lhe dê muita sabedoria para este novo desafio, fique na paz. Pb. Marcelo Mitrach - Assembleia de Deus em Araruama - RJ - Ministério de Boa Esperança.

Pastor Marcos Tuler - Twitter.com/MarcosTuler disse...

Caro irmão Marcelo, muito obrigado por suas gentis palavras e apoio e estima. Conto com suas orações. Deus o abençoe ricamente.

Pr. Marcos Tuler

Marcelo de Oliveira e Oliveira disse...

Prezado Pr. Marcos Tuler,

Paz e Bem!

Com alegria recebi a notícia de sua nomeação para tão elevado desafio. Creio que foi uma decisão acertada por parte da diretoria. Sua experiência educacional e seu compromisso de uma identidade ortodoxa (Onde a revelação escriturística tenha sua primazia) me deixaram muito otimista. Sei que o desafio é grande, mas sem dúvida seu nome é empregado em boa hora onde a instituição terá grandes desafios pela frente:

1) Identidade Teológica Ortodoxa (Que pense e dialogue);

2) Estímulo para que a maior parte possível de assembleiano (desde o interior à grande cidade) aproveite essa oportunidade;

3) Para que a Instituição em parceria com a CPAD, produza materiais acadêmicos de qualidade, utilizando seu quadro docente, alunos, etc.

Esses são alguns dos desafios, dentre outros, em que acredito ser possível superá-los. Com sua competência e diligência faço meu voto de sucesso, intercedendo à direção do Eterno em sua vida.

Um abraço fraternal,

Marcelo de Oliveira e Oliveira (Aluno 5º período FAECAD)

Carlos Roberto, Pr. disse...

Caro Pr. Marcos Tuler,
A Paz do Senhor!

Tomei conhecimento da sua nomeação e blog, através do blog do amigo Pr. César Mosés.

Registro meus sinceros cumprimentos pela nova missão assumida e peço a Deus que continue te usando na área de educação em nossa denominação.
Acompanho seu trabalho à distância e tenho louvado a Deus pela sua vida.
Espero conhecê-lo pessoalmente em breve.

Um grande abraço!
Seu conservo em Cristo,
Pr. Carlos Roberto

Pastor Marcos Tuler - Twitter.com/MarcosTuler disse...

Caro pastor Carlos Roberto, também quero parabenizá-lo por sua nova função assumida na última AGO. Muito obrigado por suas palavras de apoio e incentivo. Temos excelentes planos para a nossa FAECAD, todavia, sabemos que os desafios são enormes. Peço sua intercessão diante do Senhor nosso Deus. Que em tudo o nome de Jesus Cristo seja glorificado.

Deus o abençoe ricamente.

Pr. Marcos Tuler

Anderson Lima disse...

Pr. Marcos, a Paz do Senhor, meu nome é Wanderson e sou aluno do curso de Bacharel em Teologia do Centero de Formação Teológica do Rio de Janeiro e professor da EBD na minha igreja. Numa das aulas de Educação Religiosa, matéria que tenho no curso, assistí em DVD a palestra ministrada pelo Sr. onde era discutida a função do Partor-Mestre. Fiquei impressionado!.
Preciso ministrar uma aula(prova) no curso falando sobre o Ministério de Ensino na vida de Esdras, sei que não é tarefa fácil, afinal Edras foi um homem que dedicou sua vida a ensinar seus irmãose ao resgate da identidade do povo judeu.
PS: Parabéns por ter assumido o cargo de reitor da FAECAD.
Gostaria de ajuda: O que o Sr. acha ser mais relevante a falar sobre o tema.
No caso de resposta, colcarei este e_mail na aula, atarvés do Datashow,o qoe me deixaria muito agradecido.

Obrigado.

Wanderson.

André Quirino disse...

Pr. Marcos Tuler, a paz do Senhor!

Fiquei muito feliz ao saber disso. Parabéns! Que Deus lhe abençoe nesse novo desafio, bem como ao estimado Pr. César Moisés, como novo chefe do Setor de Educação Cristã de nossa querida CPAD.

Fraternal abraço!

Eduardo disse...

Pr. Marcos Tuler,

Parabéns pela sua promoção. Sabemos que tudo isso se deve a sua fidelidade e dedicação ao Senhor. Não, somente eu, mas todos os seus leitores e admiradores, estarão orando para que o Senhor esteja lhe abençoando.Bem aventurados, são os alunos da FAECAD, que terão a oportunidade de gozar do privilégio de o terem como diretor.

Que Deus lhe abençoe.

ensinadorcristao.blogspot.com

Pastor Marcos Tuler - Twitter.com/MarcosTuler disse...

Caro irmão Eduardo, fiquei muito emocionado com suas palavras a meu respeito. Sei que realmente vou poder contar com suas orações. Tenho dedicado a minha vida inteira ao serviço do Senhor nesta área de educação cristã. Desde o princípio soube que enfrentaria grandes desafios, porém, o Mestre dos mestres jamais me desamparará. Compreendo e aceito, resignadamente, todos os seus designios. Deus o abençoe ricamente.

Pr. Marcos Tuler

ALTAIR GERMANO DA SILVA disse...

Parabéns nobre amigo, e conte com as minha orações!

abraços!

Unknown disse...

Pr. Marcos Tuler
Assim como foste abençoado nas funções anteriores, com certeza o Senhor Jesus te fará próspero nesta nova missão também. Sou leitora de suas literaturas e fico feliz em saber que continuarás publicando livros, pois são de grande importância para o nosso aprendizado na casa do mestre , se tratando em Escola Dominical.
Deus vos abençoe
A paz do Senhor!
Joseli