quinta-feira, 9 de abril de 2009




Chegando ao Paraguay fiquei surpreso com a aceitação do meu primeiro livro "Manual do Professor de Escola Dominical (traduzido para o espanhol "Manual del Maestro". Tive a grata satisfação de saber que o "Manual" está sendo utilizado como livro-texto nas escolas de formação de líderes do "Centro Familiar de Adoração" (igreja filiada ao Concílio das Assembléias de Deus do Paraguay. Louvado seja o nome do Senhor!







Entre os dias 1 e 5 deste mês (abril), tive a oportunidade de participar como preletor de um grande evento na área da Educação Cristã, realizado em Assunción no Centro Familiar de Adoração, igreja filiada ao Concílio das Assembléias de Deus do Paraguay. Tendo o patrocínio da CPAD, via Editorial Patmos, o evento teve como destaque o enorme interesse do público participante (cerca de 350 incritos)pelas aulas ministradas. Os preletores foram os pastores Vernon Peterson, gerente da Editorial Patmos (EUA); o pastor Marcos Tuler, chefe do setor de Educação Cristã da CPAD (Brasil); e a professora Maritza Valverde, redatora da Editorial Patmos (Costa Rica). Foram ministradas várias plenárias, seminários e oficinas com o intuito de capacitar professores e líderes daquele país. Os cultos a noite foram abençoadíssimos, sentimos a presença poderosa do Senhor confirmando o propósito do evento. Louvo a Deus por esta grande oportunidade e, por isso, compartilho com meus amigos e irmãos em Cristo.

Pr. Marcos Tuler

3 comentários:

Unknown disse...

Olá boa noite

Na realidade,eu vim em busca de um comentario de vcs, para a 2ª lição algo que viesse me ajudar, no decorrer dessa lição, pois é sempre bom enovar.

João Paulo Mendes disse...

Caro Professor Tuler, a paz do Senhor!

Louvo a Deus pela vida do amado Pastor; desde que esteve em Araguari-MG, em 2008, Deus fez a chama do amor ao ensino e à ED alastrar-se em meu coração, na ocasião adiquiri o último livro do do pastor, "Abordagens e Práticas da Pedagogia Cristã", que benção!!!
Tenho me empenhado em buscar em Deus a excelência para o ensino cristão, como professor de jovens vejo a grande carência de nossa juventude em conhecer mais acerca do Senhor.
Espero ouvi-lo outra vez em Araguari.

Grande abraço,

João Paulo

André Quirino disse...

Pr. Marcos Tuler, a paz do Senhor!

Não sei se o senhor se lembra, mas eu lhe tenho adicionado em meu Orkut. Gosto muito do seu programa na Rede AD Brasil, "Sala de Professores"; gosto muito deste blog; acompanho vosso trabalho como chefe do Setor de Educação Cristã da CPAD... Enfim, como deves ter percebido, sou um admirador do senhor. Que Deus continue te abençoando, usando, fortalecendo e capacitando para Sua glória! Estou sempre orando pelo senhor. Em Cristo,

Abraço!