quarta-feira, 2 de julho de 2008






A 13ª Conferência de Escola Dominical em Ribeirão Preto/SP foi uma bênção em todos os sentidos. Cerca de seicentos professores de várias cidades de São Paulo e de outras regiões do país compareceram ao evento levando consigo muito contéudo, experiências e saudades. Pr. Marcos Tuler ministrou a plenária "Despertando o educador no professor de Escola Dominical" e os seminários "Uma visão cristã dos quatro pilares da educação " e O papel da comunicação na formação dos professores de ED".
Na ocasião a CPAD, na pessoa do seu diretor executivo Dr. Ronaldo Rodrigues de Souza, aproveitou o momento especial para lançar sua mais recente obra de referência "COMENTÁRIO MATTHEW HENRY (Novo Testamento em dois volumes). Não perca esta oportunidade. Aquira-o imediatamente.

Pr. Marcos Tuler

2 comentários:

Míriam NC disse...

A paz do Senhor Pr. Marcos!
Participei da 13a Conferência da Escola Dominical em Ribeirão Preto. Fiquei muito satisfeita, esta foi uma oportunidade ímpar para todos os que amam a ED em nossa cidade. Resposta de nossas orações, a Conferência abriu portas para a discussão sobre pedagogia na ED, para descontruir paradigmas educacionais arcaicos, tornar a Escola do Senhor na melhor escola do mundo. Fiquei muito emocionada com sua plenária, senti um um grande chamado do Senhor para continuar lutando por um educação significativa, transformadora, viva na ED.
Neste mês iniciamos um curso de formação e aperfeiçoamento de professores em nossa igreja e os primeiros frutos já começam a aparecer, gostaria de lhe enviar o programa para que o senhor também pudesse contribuir neste trabalho, há algum e-mail?
Que Deus o abençõe ricamente e e conserve em ti a sensibilidade e o amor pela Educação Cristã.
Míriam N. Castro
pedagoga e psicopedagoga em formação

Anônimo disse...

A Paz do Senhor Pr. Marcos Tuler,
Sem dúvidas a 13a EBD, foi um sucesso, pois podemos rever nossos conceitos como educadores e a própria estrutara da ED, que o Espírito Santo continue vos instruindo naquilo que precisamos mudar ou corrigir para um maior aperfeiçoamento do povo de Deus.
Fábio Mazziero Morales
Prof. ED Juvenis.